Revistas Online - Fisio

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bom pessoal, quero agradecer as visitas e os comentários enviadas por e-mail e no mural de recados, obrigado por seguirem o FisioFac. E obrigado também pelos comentários de minha entrevista sobre a Ortomed no canal Mix Regional e sobre Podólogia por nossa podóloga Dryellen Duarte na Rede Família (Quem assistiu sabe que eu só apareci para comer camarão kkk)

Deixo algumas revistas importantes de fisioterapia, e minha opnião sobre a mesma, espero que usufruam o máximo e continuem seguindo o blog. Esse ano promete muitas novidades fiquem atentos.

Mas, antes disso visite o blog do meu amigo Dr. Fernando Vanderlinde ( Autor e misnistrante do curso internacional Fisiogames e Wii Reabilitação; Membro Games for Health; Membro e Representante Brasil América Latina Games4Rehab; Consultor internacional de Games Saudáveis e para Reabilitação…)

Click na imagem para vistar o blog.

image

 

Fisioterapia em MovimentoArtigos em Pdf, análises-efeitos-estudos.

image

Revista NovaFisioAgenda de eventos nacionais, classificados e últimas notícias.

image

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações – UCB – Ótimo banco de dados para realizar pesquisas.

image

FisioBrasil- Mais uma revista para assinatura e consulta online de matérias.

image

Revista Brasileira de Fisioterapia- Grandes publicações.

image

FisioNet – A chamada “Fisioterapia na internet” não deixa a desejar, para você que quer ficar atualizado sobre: Ténicas, Artigos, Legislação, Matérias, Monografia e Teses; não pode deixar de visitar.

image 
Desejo boa sorte a todos que continuam vencendo dia após dia dificuldades para continuar estudando ou trabalhando na nossa área, e não desistiram, pois nós sabemos que infelizmente a fisioterapia ainda está longe de ser uma maior de rosas em nosso país. Fiquem com Deus.

0 comentários: